Instagram

by - 15:03:00

Bem-vindos;

Visto que em Setembro é o mês dos meus anos (prendas aceitam-se ahah), partilho com vocês a minha wishlist:

1-Naked skin Urban decay concealer ♡ Várias das minha youtubers americanas favoritas já mencionaram maravilhas acerca deste corrector, e visto que as minhas olheiras são a zona mais problemática do meu rosto este corrector parece-me uma óptima opção;

2-Too Faced Born This Way Foudation ♡ É uma novidade na Sephora portugal, na verdade ainda nem as vi expostas mas no instagram da loja já anunciaram a sua chegada por isso estou desejosa de experimentar;

3-One Splendor Watch ♡ Estava a pesquisar no site da One e deparei-me com este modelo lindíssimo, nunca o vi em loja, e na verdade procuro um relógio dourado, este pareceu me uma opção mas vou procurar ainda outros em lojas fisíca;

4-Michael Kors Bag ♡ Qual é a rapariga que em 2015 não deseja uma mala da Michael Kors? É verdade, e eu não sou excepção, gosto particularmente deste modelo em preto, muito elegante e simples;

5-Urban Decay Naked Smoky Palette ♡ A paleta de sombras que ainda não chegou á Sephora e que já me cativou ahah No meu dia-a-dia na correria acabo por nem usar muitas sombras mas quando uso, gosto de um bom smokey eye (nada discreta ahah) e acho que eu e esta paleta fariamos um belo par;

6-MAC lipstick na cor creme cup ou please me ♡ Nunca experimentei nada da marca mas adorava começar pelos batons e estas cores parecem me as melhores opções para mim;

7- COCO Mademoiselle Chanel ♡ Se há algum perfume que eu ande a namorar à já algum tempo é este, amo completamente o aroma só que é sem dúvida um perfume muito despendioso;

8-Lady Million Paco Rabanne ♡ O meu irmão já me ofereceu este perfume uma vez ( na altura tinha outra paixão, o 212 VIP rosé) e acabei por ir trocá-lo, mas como Paco Rabanne nunca desilude, é um aroma que adoro;

9-Mary Luminizer The Balm ♡ O iluminador mais falado de sempre (estarei certa?), foram inúmeras as vezes que ouvi falar bem deste produto, adorava experimentá-lo;

10-Semi-sweet Chocolate Bar Too faced ♡ Esta paleta de sombras é a última da lista pois já tenho a Chocolate Bar original e preferia experimentar as Naked da Urban Decay (explorar o desconhecido ahah), mas sem dúvida que é uma paleta linda, com boa qualidade e muito usável

Também gostavam de ter algum destes produtos?

XOXO

You May Also Like

0 comentários