Instagram

Os filmes que tens de ver antes de o verão terminar ♡

by - 09:48:00


Bem-vindos,

Se me acompanham no meu canal do youtube sabem o quanto gosto de ver filmes, e este verão vi imensos, entre os quais alguns se destacaram. Mantenham em mente que o meu estilo favorito são os romances, ficção científica e accção.

1- Far from the madding crowd - Foi sem dúvida o meu romance favorito deste verão, fez me reflectir os limites do amor e os sacrifícios necessários para que ele se concretize. 

2- The notebook - É um romance clássico de Nicholas Sparks, adoro os filmes, os livros, e este não foi excepção, apesar de ser um filme já com alguns aninhos, acho que vale a pena assistirem.

3- I Origins - Um filme de ficção científica que me deixou perplexa, é um filme surpreendente que nos mostra que até as nossas mais fortes convicções podem vir a ser abaldas.

4- Camp X-ray - Confesso que não sou a maior fã de filmes de drama, e este foi um dos filmes que ao início tive quase para o deixar de ver (algo que até me costuma acontecer com frequência); mas com o desenrolar da história o filme preendeu-me ao ecrã. Apesar de o final ter me desiludido um pouco, acho que é um filme que nos deixa a pensar e vale totalemente a pena assistirem.

5- The longest ride - Novamente um clássico de Nicholas Sparks (acho que deu para perceber o quanto gosto dos seus romances ahah), desta vez um filme mais actual que me prendeu ao ecrã.

E foram estas as minhas sugestões de filmes para vocês, não se esqueçam de me dizer se gostaram dos filmes ou se até já assistiram a algum e gostaram.

XOXO


You May Also Like

0 comentários