Instagram

Too Faced Born This Way Foudation ♡ Review

by - 10:45:00



 Bem-vindos,

Hoje trago-vos a review da minha base favorita do momento, a Born This Way da Too Faced, é uma base de cobertura média-alta, com uma textura cremosa e perfeita para pele mista ou oleosa. Apesar de algumas bases oil-free terem a tendência para me deixar a pele seca, esta não é o caso, é uma base bem hidratante. Para além disto, tem um acabamento bastante natural tendo em conta a sua cobertura média-alta, e é muito fácil de a aplicar. A minha cor, que é a light beige, adapta-se perfeitamente ao meu tom de pele pois tem um subtom amarelado muito súbtil. É uma base que vale totalmente a pena experimentar. E já sabem, se tiverem alguma dúvida, não hesitem em colocá-la, espero muito que tenham gostado;

XOXO

You May Also Like

3 comentários

  1. excelente review, parece me ser uma base bastante boa,, e que vale a pena experimentar apesar do valor..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente parece ter encontrado ouro com esta base mas em mim fica super pesada e cakey. Tenho imensa pena, parece funcionar tão bem com toda a gente!

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião, beleza tem de ser por dentro e por fora e vice-versa! Um Abraço pra vocês Parabéns por tanta beleza!

    ResponderEliminar