Instagram

#5 Many Styles Girl

by - 07:09:00






Bem-vindos,

Já não atualizo o blog e o canal à algum tempo e peço-vos imensas desculpas por isso, se me seguem no instagram viram que tive em Londres e estou actualmente a entrar em época de exames por isso o meu tempo para dedicar ao canal e blog não tem sido muito. No passado dia 8/12/2015 decorreu um evento de natal para bloggers e tive a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas, mas em breve vou fazer um post mais dedicado aos eventos de natal que têm ocorrido,  nesse evento tive a oportunidade de tirar algumas fotos do look do dia. Espero muito que gostem!!

Casaco | Stradivarius
Camisola | Primark
Calças | Primark
Botas | Stradivarius
Chapéu | Primark
Mala | Primark

XOXO ♡


You May Also Like

2 comentários

  1. Que casaco maravilhoso!
    Conheci o blog hoje, meus parabéns! Estou a seguir-te, também tenho um blog, se puder conhecer, deixo aqui o link,
    Beijinho e bom fim de semana!

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar