Instagram

Métodos de Organização ♡

by - 06:32:00


Bem-Vindos,

Hoje decidi sair um bocado dos temas gerais do blog e do canal, a maquilhagem e moda hoje ficam para segundo plano, decidi hoje mostrar-vos quais os métodos de organização que utilizo. A primeira dica que acho que vos vai ajudar imenso, é andarem sempre com um caderninho pequeno ou uma agenda pequena na vossa mala, assim, sempre que surgir alguma tarefa ou ideia podem apontá-la e localiza-la no tempo facilmente. Eu utilizo esta pequena agenda que comprei na Poundland em Londres ;



A segunda dica que tenho para vos dar é terem uma agenda/caderno maior em casa onde podem escrever mais pormenorizadamente as tarefas que têm para fazer, no meu caso eu decidi criar um Bullet Journal, vi o da Daniela Granda e achei que era uma óptima ideia fazer o meu, é assim um caderno onde aponto os trabalhos da faculdade que tenho para fazer, os temas de vídeos para o youtube ou posts no blog, entre tantas outras coisas. Eu utilizo este caderno da note it que comprei no Continente e personalizo com autocolantes, post its e fita cola que comprei no Ebay;











Espero muito que tenham gostado e que agora não haja desculpas para não se organizarem! ahah ;

XOXO

You May Also Like

0 comentários