Instagram

Review ♡ Exfoliante e Loção Hidratante Nativa SPA O Boticário

by - 13:35:00






Bem-Vindos,

Hoje trago-vos uma review não muito usual no meu blog, sobre produtos de cuidados de corpo, sabem que sou muito mais uma 'rapariga de maquilhagem', mas achei que valia a pena falar-vos destes produtos.
O Boticário teve uma promoção de leve 3 e pague 2 em alguns produtos assinalados, por isso eu e a minha mãe decidimos trazer da Linha Nativa SPA o exfoliante de Pitaya, a loção hidratante de Lichia e a loção hidratante de Ameixa. Hoje, vou falar-vos sobretudo do exfoliante e da loção de Lichia, porque na verdade a loção de Ameixa é a minha mãe que tem utilizado.

Começando pelo exfoliante de Pitaya, tenho-vos a dizer que é um produto maravilhoso! Tem um grão grosso que garante uma boa exfoliação deixando a pele muito suave e para além do grão, este exfoliante tem 'algum óleo' nele que deixa a pele ainda mais hidratada! É um produto que tenho a certeza que vou voltar a comprar pois foi um dos exfoliantes que mais gostei de utilizar até hoje!!

Quanto à loção hidratante de Lichia, tenho-vos a dizer que foi um dos cheiros de cremes que mais gostei! É divinal! Se puderem passem numa loja O Boticário e peçam para cheirar o creme de Lichia, eu pelo menos gostei imenso! Na minha pele esta loção também resultou muito bem, hidrata bem a pele (não em profundidade, visto que também é uma loção e não uma manteiga corporal), gostaria contudo que o cheiro na pele durasse mais algum tempo, desvanece com alguma facilidade. Voltaria a comprar se voltasse a encontrar este produto em promoção!

Espero muito que tenham gostado da review e que tenha sido útil;

XOXO

You May Also Like

4 comentários

  1. Adoro os produtos da boticário. Fiquei curiosa para experimentar esta linha, em particular o exfoliante.

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei, acho que vais adorar o exfoliante, deixa realmente a pele muito suave :) Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Ofereceram um conjunto desta linha à minha mãe no Natal, adorei completamente o cheiro e dura muito tempo no corpo!!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheiro é realmente fabuloso e têm resultado muito bem na minha pele :D Beijinhos :)

      Eliminar