Instagram

Review ♡ The Blushed Nudes Eye Shadow Palette

by - 12:57:00





Hey Giiiirls!!!

Hoje trago-vos a review da nova paleta da Maybelline, eu comprei a minha no Pingo Doce e foi ≈ 13€. Começando por analisar a pigmentação das sombras, basta olhar para as swatches que fiz para  perceberem logo que as cores mais escuras são muito mais pigmentadas que as mais claras!! 
As sombras em geral são muito fáceis de esfumar! Um ponto negativo é que só tem uma sombra matte que é um rosa queimado, outro ponto negativo é que em algumas das sombras com brilho, os brilhantes não fixam quando aplicados na pálpebra móvel.
A textura das sombras é em geral muito cremosa, adoro em particular o tom dourado súbtil e o rosa choque antes do preto, são sombras lindíssimas!!

Em geral gosto bastante da paleta, acho que a relação qualidade-preço está muito bem conseguida e foi das melhores sombras de supermercado que já experimentei! ATENÇÃO que esta paleta está longe de ser um dupe da Naked 3 (Urban Decay), os acabamentos das sombras são totalmente diferentes e como já tinha referido as sombras clarinhas não são muito pigmentadas, mas se gostam da Naked 3 e não puderem investir nela, esta é uma alternativa que acho que vão gostar!

Espero que seja útil, XOXO ♡

You May Also Like

2 comentários

  1. As cores são lindas! Estou farta de ler que é um dupe da Naked 3 e ficava sempre desconfiada, finalmente alguém sincero!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está longe de ser um dupe mas pelo preço é mesmo muito boa! :) Sinceridade sempre!! Odeio quando vou comprar um produto com altas expectativas e depois fico desiludida!! Beijinhooos :)

      Eliminar