Instagram

Week Vacation Recap ♡

by - 09:40:00


Esta semana estive de férias no Algarve, em Vilamoura. FINALMENTE, estava mesmo a precisar de apanhar alguma vitamina D, descansar e divertir-me!! Como aproveitei para preparar várias coisas para vocês decidi começar por atualizar o blog e partilhar alguns dos momentos que captei em foto ( quem me segue no instagram: marciabotelhomakep e snapchat: marciaabotelho já foi estando a par das novidades) mas sem mais blablabla deixo-vos aqui o meu recap:


Aproveitei muitooo a praia e utilizei vários biquínis e fatos de banho diferentes, por isso preparem-se para ver mais looks no blog com estas peças!!

Também aproveitei a noite algarvia, por isso preparem-se também para ver looks de noite aqui no blog, e óbvio que tinha de partilhar com vocês a foto do batom da kylie jenner de uma amiga que tive a oportunidade de experimentar (ps: é muito semelhante ao Petal da Sleek) !!


E uma apaixonada por comida como eu não podia resistir às golusisses!! Na maior parte dos dias o pequeno-almoço era corn flakes com iogurte grego de Caramelo (nhamiii), também adorei o frappé e o donut de snickers do Krunchy Kream (Um café tipo Starbucks com imensos donuts diferentes) e não podia faltar a pizza do NoSolo Itália na Marina de Vilamoura!!


Espero muito que tenham gostado deste recap! XOXO

You May Also Like

0 comentários