Instagram

Review ♡ Bronzer Affect ♡ Loja Makeup Lovers

by - 10:21:00


Heyy girls!!
Antes demais desculpem a minha ausência aqui no blog, mas como tenho dito pelo snapchat:marciaabotelho, a faculdade não está a deixar tréguas, se vocês também estão numa época com imensos trabalhos e testes espero que corra tudo pelo melhor!

Voltando ao que me trás cá hoje, venho trazer-vos a review deste bronzer da marca Affect na cor G-002, é uma marca que não conhecia e tive oportunidade de conheçer através da loja online Makeup Lovers. Este bronzer custa 11,99 € e demorou cerca de 1/2 dias a chegar.
Em primeiro lugar acho que é importante referir que este é totalmente um bronzer para contorno e NÃO para aquecer o tom da pele. O subtom deste bronzer é frio como podem ver pela swatch, na embalagem até parece ter uns 'micro' brilhos (muito poucos) mas assim que é aplicado na pele os brilhos são totalmente imperceptíveis. Em relação à pigmentação é média, o que o torna ideal para o contorno, visto que um bronzer com um subtom frio e muito pigmentado iria criar um contorno muito artificial! O único ponto negativo a apontar é a embalagem, acho que para o preço do produto poderia ser um pouco mais elaborada/apelativa e com um material diferente!

Em geral gostei do bronzer! Para quem procura um bom bronzer para contorno com um subtom frio este será uma boa aposta! Em relação à loja online, a entrega demora 2/3 dias, os portes de envio dependem do peso da encomenda mas para encomendas de valor superior a 35€ os portes de envio são grátis,  tem uma enorme variedade de marcas e produtos, por exemplo, Essence,
Real Techniques (adorooo os pincéis desta marca), REVLON, Sleek, Catrice entre outras!

Espero que tenham gostado e que tenha sido útil, beijinhos!

Loja Makeup Lovers: http://makeuplovers.pt/


You May Also Like

1 comentários