Instagram

Review ♡ Shaaanxo Bh Cosmetics Palette

by - 12:24:00



Hey girls!!

Hoje trago-vos a review da paleta da Shaanxo da qual vos falei num dos meus últimos hauls! Comprei a paleta no site oficial da marca em promoção por 14,50$ e os portes ficaram a cerca de 4$, no total em euros paguei por volta de 18/19 euros, a paleta demorou cerca de uma semana a chegar! 

Em relação às sombras, que foi o que me cativou na paleta, são lindíssimas e pigmentadas, contudo a primeira sombra matte que é um branco/pérola e a sombra laranja matte não são muito pigmentadas, porém para a sua finalidade (branco- base e laranja-cor de transição) funcionam na perfeição! A penúltima cor da paleta que é um preto/azulado é uma sombra super única, tem um efeito duochrome (só fica com este efeito se for aplicada com um pincel sintético humedecido) que na vida real tem um reflexo cinza/azulado/metalizado, nas fotografias com flash parece quase um vermelho mas na vida real a sombra é realmente linda!! As restantes sombras classifico-as como standard de boa qualidade, não são nada de outro mundo mas são bonitas e pigmentadas!
Quanto aos batons, não gosto de nenhum, são pouco pigmentados (quando aplicados nos lábios), não gosto do acabamento que não é glossy nem é sheer é algo entremédio, esborratam imenso e não me vejo a usá-los! 

Em geral, acho que a paleta vale verdadeiramente a pena pelas sombras, em relação qualidade-preço a paleta está bem conseguida, os batons podiam ter melhor qualidade mas realmente as sombras são a estrela da paleta!

Espero que tenham gostado, beijinhos! 

Onde comprei: http://www.bhcosmetics.com/shaaanxo-palette
Haul: https://www.youtube.com/watch?v=UKGg0PysC4U

You May Also Like

2 comentários

  1. Que paleta linda, adorei!! Estou a seguir querida, já agora adoro os teus vídeos :)
    beijinho <3
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar