Instagram

Os batons da Mac são assim tão bons?

by - 12:15:00


Heyyy girls! 😗💓

Hoje venho falar-vos dos famosos batons da Mac! A Mac tem batons para todos os gostos, ao olhar para o expositor na loja o difícil mesmo é escolher, não é verdade? 

A minha colecção ainda é pequenina, tenho apenas 5 cores, mas são 5 cores muito amadas! ahah 🙈

Comecemos pelo Velvet Teddy o famoso nude que supostamente a Kylie Jenner usa! O acabamento do batom é matte mas a sensação nos lábios é bem aveludada, é um nude super pigmentado que tem um leve subtom que puxa para o pêssego! É um dos meus batons nude preferidos pois é super pigmentado, a cor é linda, é fácil de aplicar e é muito confortável nos lábios.

Quanto ao Creme Cup, um rosa clarinho com acabamento cremesheen, ou seja, o acabamento não é totalmente opaco e é muito mais semelhante ao acabamento glossy do que ao matte, fica algures no meio dos dois. Se eu tivesse que escolher um batom com a minha cara, este era o batom! A combinação da cor com o acabamento tornam-o muito feminino e elegante. Sem dúvida que é um dos meus batons preferidos!

Por sua vez, o Snob é aquele rosa Barbie tchanammm! O acabamento é Satin, ou seja, não chega a ficar totalmente matte. Também amo este batom, é mega pigmentado e mega confortável de usar. Não é um batom que use no dia-a-dia porque de discreto não tem nada, mas é sem dúvida um batom para usar e abusar sempre que a ocasião o proporcione!

Falemos agora do nude Taupe, nas fotos até pode parecer semelhante ao Velvet Teddy mas são completamente diferentes! O Taupe é mais um castanho 'cor de tijolo' com um subtom bem quente. Apesar de ser designado de acabamento matte, na minha opinião ele será mais um acabamento satin pois não chega a ficar tão matte como, por exemplo, o Velvet Teddy. Novamente, também é super pigmentado e confortável de utilizar.

Por último, o icónico Ruby Woo da Mac, o vermelho dos vermelhos! Amo este batom, para mim é um clássico, um vermelho com um subtom mais 'azulado' que deixa os dentes parecerem mais brancos (e eu não me chateio nada ahah 😂). Se há batom que é matte, então é este. E claro que também é mega pigmentado. Não é dos batons mais simples de colocar, é preciso um pouco de paciência, mas é muito confortável de usar e o resultado fica incrível. 

Para concluir e responder à questão, os batons da mac são ÓPTIMOS . Neste momento quando quero investir num batom, normalmente escolho mac porque sei que a qualidade não me vai desapontar. No início parece que não estava muito convencida. Fiz inclusive uma review no blog sobre os dois primeiros que recebi (creme cup e snob) não muito apaixonada por eles ahah. Mas quanto mais os uso, mais gosto deles! Acho que é a combinação da cor, acabamento e utilização que eu cada vez mais gosto. Como são batons não duram uma eternidade nos lábios, mas são confortáveis de usar e o acabamento de cada um deles acaba por 'amplificar' a própria cor. Claro que há sempre outras opções no mercado a preços mais acessíveis e com um resultado semelhante, mas um batom da mac nunca será uma má adição à colecção de maquilhagem ahah

Espero que tenham gostado e que tenha sido útil, grande beijinhooo 😗😗😗💖



You May Also Like

3 comentários