Instagram

Review ♡ Paleta Freedom System Inglot [5]

by - 12:35:00


Heyyy giiirls!! 💖💫

Hoje trago-vos a review de uma das minhas paletas preferidas dos últimos tempos, uma paleta personalizável do sistema freedom da Inglot! As sombras que eu escolhi matte foram as 299 e 296 e as cintilitantes foram as 605, 450 e 449. Seleccionei tons quentes pois têm sido uma forte tendência e não são muito fáceis de encontrar em paletas 'pré-feitas' aqui em Portugal.

Devo dizer-vos que já andava de olho nas sombras da inglot à imensoo tempo, só que nas swatches que fazia na loja nunca me convencia. Comecei a ver alguns looks na net com as sombras e aí é que me decidi a testar! Deixem-me dizer-vos que não me arrependi nadaa! A verdade é que como podem ver pelas fotos que partilho aqui hoje com vocês as sombras aplicadas no braço como swatches não parecem nada de outro mundo mas nos olhos ficam incríveis, misturam-se muito facilmente, são fáceis de esfumar e trabalhar, o resultado final fica incrível!!

Se não estou em erro a paleta fica por 30€ pois na compra das sombras oferecem a paleta, em termos de relação qualidade-preço eu acho esta paleta fantástica pois a qualidade das sombras é muito boa e como somos nós que escolhemos as cores, todas as sombras vão ser muito utilizadas.

Espero muito que tenham gostado, grande beijinhoo 😘💝

You May Also Like

0 comentários