Instagram

Wishlist ♡ Os mais desejados do momento!

by - 15:18:00


 Hey giiirls!!

Sonhar não custa, não é verdade? Por isso mesmo é que hoje partilho com vocês a minha wishlist (só daquelas coisas materiais que todos nós acabamos por 'cobiçar')

1. Paleta Rose Gold Huda Beauty

A Huda Beauty chegou a Portugal há pouco tempo e eu já estou desejosa de testar alguns produtos da marca, esta paleta é sem dúvida um dos produtos que mais quero testar, tem os tons quentes que eu amo e um bom equilíbrio entre sombras matte e sombras super cintilantes.

2. BIMBA Y LOLA tote bag

Eu diria que logo a seguir à maquilhagem a minha maior panca são as malas, adoro as pequenas, as minúsculas, as grandes, as gigantes em que podemos meter todo o nosso mundo lá dentro e por dai em diante... Esta mala da BIMBA Y LOLA é um excelente exemplo duma mala muito versátil, com boa qualidade e com uma cor e design que se adapta a vários looks.

3. Corretor de olheiras Nars Radiant Creamy Concealer

Se há corretor falado na blogoesfera e no youtube é este! Ainda não vi uma única review negativa, estou super curiosa para o puder testar!

4. Perfume Victoria's Secret Bombshell

Amo os body sprays e cremes da Victoria's secret, para mim são um must have e uso imenso! Confesso que ainda não tenho nenhum perfume da marca mas sem dúvida que de todos os que já senti o aroma, o Bombshell é o que mais gosto, é aquele perfume para arrasar que quando a pessoa passa, não fica indiferente.

5. Paleta Naked Heat Urban Decay

As paletas Naked que tenho são absolutamente incríveis, sem dúvida das minhas preferidas! Gostava também de testar a nova Naked Heat com os tons quentes que têm sido uma tendência .

6. Batom líquido matte Huda Beauty

Tenho utilizado imenso os batons liquídos matte, acho que toda a mulher gosta da ideia de usar um batom que não tem de estar constantemente a retocar. Estes da Huda Beauty adorava também testar, especialmente a cor Wifey, um nude rosado lindíssimo!!

7.Nike Air Max Thea

No dia a dia não dispenso um bom par de ténis, simples, confortável e fácil de conjugar! Confesso que a Nike é à muitos anos a minha marca de eleição, nunca fiquei desapontada com o calçado deles. Estes nike air max thea eram uma excelente adição à colecção.

E vocês o que têm na wishlist? btw vocês gostam deste tipo de conteúdo, ou têm alguma sugestão diferente?

Espero que tenham gostado, beijiiiinhoooos ♡

You May Also Like

6 comentários