Instagram

Aprenda qual o Traje Social Feminino que deve usar

by - 01:54:00

Heyy giirls! 😍😘

Hoje vamos falar sobre Trajes Sociais Femininos com o convidado Homem Feito e vamos aprender a identificar cada tipo de traje e saber quando e como usar.

O traje social feminino é aquele tipo de traje que você usa em eventos e ocasiões especiais. E para você não errar no tipo de traje que vai usar vamos explicar detalhadamente a diferença entre os 3 tipos de trajes sociais principais.

 

Traje esporte fino

Vamos começar falando um pouco sobre o traje esporte fino feminino. Ele é composto basicamente de vestidos com tecidos leves, calças lisas ou com estampas pouco chamativas. Também temos no traje esporte fino as blusas com tecido leves e estampas florais que caem muito bem.
O traje esporte fino é perfeito para o dia ou para aquele ocasião ou evento que você foi convidada e que o dress code indica o uso do mesmo. Segue algumas inspirações de traje esporte fino logo a baixo.

 

Traje passeio completo 

O traje passeio completo feminino consiste basicamente em um traje com composição formal, onde as peças usadas são mais sofisticadas e formam um conjunto elegante e fashion.
Podem ser encontrados os trajes passeio completo com tecido finos como seda, cetim entre outros, o segredo para montar um belo traje social feminino é manter um conjunto elegante e com harmonia. Confira alguns exemplos logo a baixo.

 

Black Tie

O black tie é um traje extremamente elegante e luxuoso, além de super sofisticado ele só é usado em ocasiões especias formais e muito elegantes. Normalmente você só usará um traje black tie se o dress code que vier em seu convite exigir o traje. Para demostrar um pouco os modelos black tie, separamos algumas fotos logo a baixo, confira e se inspire.

 

Fonte: HomemFeito

Espero que tenham aprendido com estas dicas e que vos ajude na hora de escolher a indumentária para os eventos da época festiva que se aproxima, grandeee beijinho 💖


You May Also Like

2 comentários

  1. AMO o segundo look da última montagem!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/a-minha-unica-compra-na-black-friday.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar