Instagram

Tendências Outono/Inverno 2017 ♡

by - 09:49:00



Hey giirlss 💖😘😘

Hoje vamos falar dos must haves no guarda-roupa para o Outono e Inverno de 2017. E não se preocupem porque não vão ter de gastar todo o dinheiro nas lojas de roupa, há várias tendências que voltaram de alguns anos atrás (e nós agradecemos). 
Comecemos pelas Pérolas que estão super em alta nesta estação, eu própria já adotei esta tendência, podem inclusive ver o look que já postei aqui no blog com um vestido absolutamente fantástico de pérolas da SheIn. Nesta estação as pérolas surgem em força em camisolas, vestidos e acessórios.
Por sua vez, o Animal Print é sem dúvida uma tendência que volta de hà uns 3/4 anos . Eu tenho no meu armário com casaco de pêlo sintético em animal print que esta estação com certeza vai 'ver a rua' várias vezes. O animal print surge sobretudo nos casacos em pêlo sintético e em acessórios, principalmente malas.
E aquela que é sem dúvida uma das tendências mais predominantes, o Pêlo Sintético, surge principalmente em casacos. Para além de dar instantaneamente um up no look mantém-nos quentes e confortáveis (obrigada tendências desta vida).




Mas calma! Ainda tenho mais algumas tendências para partilhar com vocês! Uma delas é o tecido Tweed. É um ícone da marca CHANEL uma vez que foi a mesma que o tornou num clássico normalmente associado a elegância e classe. O tecido surge normalmente em conjuntos, como por exemplo, casaco e saia. 
Com certeza que já viram alguém na rua ou nas redes sociais a utilizar uma peça com Print Xadrez, é uma forte tendência esta estação, especialmente combinado com cinzento. Surge em peças clássicas como os blazers.
E por último, uma das minhas tendências favoritas são os vestidos/macacões blazer, que tornam qualquer look instantaneamente super fashionista. Para além da sugestão que podem ver na imagem também encontrei mais dois vestidos blazer absolutamente fantásticos: Sugestão extra 1 , Sugestão extra 2


Espero muito que tenham gostado das sugestões. Qual foi a vossa tendência favorita? 
Grandeee beiijinho 😍😗😗

You May Also Like

6 comentários

  1. Xiii... tomara eu ter guardado as peças que não vestia há anos. Agora estão em alta novamente e eu faria um brilharete ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, muitas delas já surgiram no passado :D beijinhos madrinha <3

      Eliminar
  2. Adoro o padrão de xadrez!! Espero em breve aderir a esta tendência!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-bordeaux-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já tenho algumas peças na mira eheh

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. O animal print e o pelo falso...são a minha grande perdição <3
    Excelente post :D

    ResponderEliminar
  4. Eheh também quero abusar do animal print e pelo falso este Inverno :D

    Muito obrigada, beijinhoos :D

    ResponderEliminar