Instagram

A PALETA QUE TODAS AS INSTAGRAMERS USAM

by - 09:30:00


Heyy girlss 💝😘😘

Se vocês seguem algumas contas de instagram decerteza que já viram esta paleta da Huda Beauty que é a Desert Dusk! As cores são absolutamente incríveis e fora do comum, a questão que se coloca é, vale a pena comprar esta paleta?
Como podem ver pelas fotos que tirei com swatches e com makeup looks a usar a paleta as sombras são bastante pigmentadas, e têm acabamentos super originais como holográfico, glitterado, acetinado etc. 
Em relação a se devem comprar ou não acho que depende muito se são ou não iniciantes na maquilhagem, e se têm ou não outras paletas mais neutras e básicas na vossa colecção. Esta paleta é um pouco trabalhosa de utilizar, as sombras matte são tão pigmentadas que demoram muito tempo a esfumar e as sombras com brilho são tão intensas e compactas que têm de ser aplicadas com o dedo para ficarem com o seu potencial máximo, já para não falar das cores que estão longe de ser cores para o dia-a-dia. Tendo isto em conta, se forem iniciantes na maquilhagem e se não têm paletas com cores mais neutras na vossa colecção esta paleta não vai ser um bom investimento. Caso estejam à procura de uma paleta com cores e acabamentos originais para criar maquilhagens fora do comum e não se importam de ter um pouco mais de trabalho na criação da maquilhagem esta paleta é para vocês.

Espero muito que tenha sido útil, grande beijinho 💕😘😘

You May Also Like

3 comentários

  1. ADOREI as cores completamente, mas lá está, no dia a dia era algo que não usaria :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente, eu também não vou conseguir usar no dia-a-dia! Só para os dias mais criativos eheh

      Grande beijinho <3

      Eliminar
  2. Cores lindas... AMEI e não conhecia...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/ootd-60-new-years-eve-plaid-bows.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar