Instagram

OS MELHORES E PIORES LOOKS | GRAMMYS 2018

by - 13:06:00


Heyyy giirls 💖💝😘😘

Ontem foi noite de Grammys e foram várias as celebridades que encheram a passadeira vermelha de glamour, e outras... bem digamos que as escolhas não foram as mais acertadas! Comecemos pelos melhores looks? 


Acompanhada pelo seu marido John Legend, Chrissy Teigen apareceu absolutamente deslumbrante neste vestido prata da Yanina Couture. O look não poderia ter sido mais bem conseguido, apesar de grávida Chrissy conseguiu apresentar um look super elegante e sofisticado!


Quem diria que um look com uma coroa de estrelas poderia resultar? Lana del Rey conseguiu a proeza! O look tem algo de conto de fadas, tem algo de futurista, e tem algo de estelar! Mas no seu conjunto cria uma harmonia elegante, feminina e carismática que em tudo identifica Lana del Rey!


Bebe Rexha é uma das minhas cantoras preferidas dos últimos tempos e sem dúvida que arrasou na noite de ontem tanto na cerimónia oficial como na pré-festa! Utilizou um vestido preto detalhado e um vestido justo nude que lhe assenta que nem uma luva! Já para não falar da maquilhagem maravilhosa feita pelo Mario Dedivanovic (@makeupbymario)!!

Mas a noite de Grammys também tem fails no que toca aos looks...


O look da rapper Cardi B, bem... será que era para ser um vestido de noiva futurista mas por algum motivo acabou na passadeira vermelha dos Grammys? É sem dúvida complicado entender esta escolha de look...



A linda atriz e cantora Hailee Steinfeld tinha tudo para conseguir um look incrível e elegante na noite de ontem, a maquilhagem e vestido assentam-lhe na perfeição! Mas as botas... aiii as botas... o toque futurista das botas roxas sem dúvida destruiu o look. Percebem agora a importância dos sapatos no look? 


Quais foram as vossas escolhas dos melhores e piores looks dos Grammys?

Espero muito que tenham gostado, grande beijinhooo 😘😘

You May Also Like

2 comentários

  1. (+) Amei o vestido preto da Bebe Rexha. O nude apenas falhou em ter copas desajustadas ao busto dela, de resto é muito bonito. A maquilhagem sublime.
    (-) O vestido da Cardi B parece uma grafonola, na falta do Grammy ficou com o vestido  
    As botas da Hailee Steinfeld, sem comentários credo cruzes

    ResponderEliminar
  2. Adorei a Lana Del Rey!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-primeiro-dia-em-roma-ootd-65.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar