Instagram

PEÇAS-CHAVE PARA ESTA ESTAÇÃO

by - 11:18:00

 Heyy giiirls 💖😘😍

Hoje vamos falar de peças-chave nos looks para estes dias mais frios e cinzentos! ⛄🌁
Cintos statement com detalhes metálicos são sem dúvida uma peça-chave que pode mudar o visual de um look. Os inconfundíveis cintos Gucci estão em vários looks de bloggers e influencers por toda a internet mas há opções mais acessíveis (ver link abaixo)! Os Trench coats são peças intemporais que tornam qualquer look mais elegante e sofisticado, são um essencial no armário!  Por sua vez, as botas de cano alto são um must para esta estação para além de tornarem imediatamente o look trendy ajudam a aquecer as pernas nos dias mais frios, win-win para nós!

Botas pretas de cano alto | Clica aqui para ver sugestão

"Com um vestido preto nunca me comprometo" e eu concordo a 100%. O vestido preto pode ser usado para o dia-a-dia, para um jantar ou para um lanche entre amigas, é uma peça super versátil e basta colocar um casaco mais quentinho e estamos prontas para arrasar e enfrentar o dia! E por falar em casacos quentinhos, não pode faltar um no ármario nestes dias! Como eu já tinha escrito no post de Tendências para esta estação o Tweed é uma tendência que chegou em força, principalmente as saias que dão um look feminino e clássico a qualquer look.

Vestido preto justo com manga comprida | Clica aqui para ver sugestão
Casaco oversized com pêlo por dentro | Clica aqui para ver sugestão 
Saia-calção tweed com botões | Clica aqui para ver sugestão 

Eu pessoalmente não vivo no Outono/Inverno sem uma camisola quentinha de malha, são um básico. Ajudam a manter-nos quentes e são muito versáteis, dependendo da cor e formato podem ser usadas para um look casual ou para um look clássico. Os gorros com pom pom também chegaram em força! São giros e quentinhos, o que mais pedir? Outro básico que não pode faltar é uma mala preta, podem ser grandes, médias, pequenas, com detalhes metálicos ou mais simples mas fazem toda a diferença num look e até tornam a escolha das restantes peças do look mais simples!

Camisola malha cinzenta | Clica aqui para ver sugestão
Gorro com pom pom | Clica aqui para ver sugestão
Mala preta pequena | Clica aqui para ver sugestão

E para vocês, quais são as peças-chave para esta estação?
Espero que tenham gostado, um grande beijiinhoo 💖😘😘

You May Also Like

2 comentários