Instagram

CABELO MAIS BRILHANTE, HIDRATADO E VOLUMOSO

by - 12:02:00


Heyy girls 💝😍

Hoje trago-vos mega dica graças à minha Madrinha!! 🙈 Ela ofereceu-me este kit travel da uniqONE, vem um Shaampoo&Balm e o spray de tratamento.
 Eu já tinha ouvido falar da linha mas nunca tinha testado e fiquei fã! Confesso que achei os dois produtos fora do convencional! O Shampoo&Balm tem uma textura densa que quase parece vaselina e praticamente não faz espuma no cabelo. O que eu notei neste shampoo é que fortifica o fio do cabelo, deixa-o grosso, quase que parece que meteram 'botox' no cabelo, só não gostei do efeito na raiz do cabelo porque deixou-a oleosa (o que no meu cabelo acontece facilmente porque tenho a raiz super oleosa). Tenho-o utilizado no comprimento do cabelo e desta forma resulta super bem!!
Quando ao spray de tratamento também achei interessante porque basicamente é um creme mas em spray! Deixa o cabelo super brilhante, hidratado e macio! Teoricamente cada um destes produtos tem 10 benefícios, mas de uma forma geral o que eu notei a utilizá-los em conjunto é que o cabelo ficou mais volumoso, brilhante e hidratado! Muito provavelmente quando acabar estes minis vou comprar as versões full size porque o meu cabelo amou esta combinação!! 

Espero que tenham gostado, grande beijinho 💖😘😘

You May Also Like

1 comentários

  1. Ainda bem que gostaste 😀
    Também uso o shampoo, mas alterno com outro.
    Agora o spray, confesso que já não passo sem ele. É o meu querido que deu vida ao meu cabelo 😀

    ResponderEliminar