Instagram

10 PRODUTOS DE MAQUILHAGEM DE SUPERMERCADO QUE NÃO PODES PERDER

by - 11:12:00


 Heyy girlss!! 💖😍😘😘

Eu pessoalmente adoro maquilhagem de supermercado, é possível encontrar produtos ótimos a preços bastante acessíveis! Recentemente fiz um vídeo onde partilhei o meu Top 5 de Maquilhagem de Supermercado, vocês adoraram por isso hoje partilho com vocês mais alguns produtos e deixo-vos também alguns links caso queiram comprar online!



 De todos os batons que já testei de supermercado os da Rimmel London x Kate Moss são, sem dúvida, os meus favoritos! São cremosos, fáceis de aplicar e super confortáveis nos lábios!




Querem um lápis de olhos bem preto e cremoso? O Maybelline Master Drama é o tal! Tenho a linha de água super sensível e por isso preciso de utilizar lápis cremosos que pigmentem facilmente. Este é sem dúvida uma das minhas escolhas mais frequentes!!



Já falei MUITO deste pó principalmente no canal do YouTube, deixa a pele bem matte por horas, sem que seja um pó muito pesado. Dá um efeito natural e matte que eu amooo!!




No canal já tenho a review em vídeo deste produto e tenho-o usado muitoooo. Durante a semana não uso muita maquilhagem sobretudo porque acordo cedo e não tenho muito tempo para me arranjar, por isso este tipo de produtos são um MUST. Como eu demonstrei no vídeo, ele dá um efeito de preenchimento natural que dura 2/3 dias!!


Já há algum tempo que uso esta base mas ainda não vos tinha falado dela! Adoro utilizá-la porque deixa a pele bem matificada e uniforme! Tem uma cobertura média e dura super bem ao longo do dia. Peles oleosas ou mistas vão adorar esta base!




Eu sei, eu sei, já mostrei esta base umas 3000 vezes não é? Mas a verdade é que eu AMO esta base, tenho usado muito, já acabei, já voltei a comprar, e duvido que algum dia vá faltar na minha coleção de maquilhagem. Tem uma cobertura média a alta (construível) deixa um efeito natural, não é nada pesada na pele e duraaaaaaaa!! Para além de que controla super bem a minha oleosidade na zona T! Se ainda não experimentaram esta base, do que estão à espera?


Desde que testei este corretor que nunca mais saiu da minha coleção de maquilhagem! Ótima cobertura e duração, amooo!!





Demorou para chegar a Portugal, mas chegou, e espero que para ficar porque eu amooo este corretor! Novamente excelente cobertura, duração, e amo o aplicador que é super suave!


Já testei várias máscaras de pestanas de supermercado, mas esta é para mim a grande vencedora! Alonga e dá curvatura às pestanas, deixando-as bem separadinhas!



Eu amo o eyeliner em gel da L'Oréal!! Para iniciantes eu acho mesmo que o melhor é eyeliner em gel e um pincel angular! Este é uma ótima opção, super fácil de trabalhar, bem preto e dura horrores!!

Espero que tenham gostado das dicas, e vocês, qual é aquele produtinho de maquilhagem de supermercado que vocês não trocam por nada?

Beijinhoooos 💓😘😘

You May Also Like

1 comentários