Instagram

ENTÃO E A DURAÇÃO?!

by - 14:41:00





Hey Giiirls 💓😍😗😗

Hoje trago-vos o update sobre a duração da base que testei no canal da Primark. Também partilhei no insta stories o update, podem encontrar no separador 'dicas' do highlights. 
Como eu mostrei no vídeo, a base fica L-I-N-D-A no início da utilização, boa cobertura e efeito natural que eu amooo! O problema é mesmo a nível de duração, ao longo do tempo a base começa a sair em algumas partes e deixa-me a pele mesmo SUPER oleosa!! Se esta base tivesse uma boa duração era uma aposta perfeita porque é super baratinha. Visto que a duração é praticamente nenhuma, acho que não vale a pena 😞

Espero que tenha sido útil, grande beijinho!! 💓

You May Also Like

1 comentários

  1. Ainda bem que esperei pelo teu update antes de comprar.
    Assim sendo, Já não compro :D
    Tenho pele mista, T oleoso, e se tende a oleosa nem pensar.

    Continua o excelente o trabalho :D

    ResponderEliminar