Instagram

AINDA VALE A PENA?

by - 11:08:00


Heyy girls 💓

Como prometido no último vídeo de haul no canal  hoje trago-vos a review da tão popular paleta Sweet Peach da Too Faced, esta paleta foi MUITOOO falada há uns meses atrás sendo que inclusive esteve envolvida em várias polémicas. Muitas pessoas a adoram e muitas odeiam, hoje vou então dar-vos a minha honesta opinião sobre esta paleta. 💄

Comecemos pelas swatches, como podem ver, as sombras matte não são super pigmentadas sendo que quando aplicadas nos olhos esfumam super bem e ficam muito bonitas. As sombras de brilho são bem pigmentadas e têm um acabamento lindíssimo. Confesso que depois de utilizar as sombras, apesar de terem boa qualidade e serem fáceis de trabalhar, estava a espera de...
1. Mais sombras em tons pêssego, existem apenas 3 sombras com tons verdadeiramente pêssego
2. Mais acabamentos, nas outras paletas que tenho da Too Faced existem mais acabamentos diferentes
3. Menos sombras clarinhas, existem cerca de 4 tons clarinhos para iluminar nesta paleta o que eu acho desnecessário

Vamos então passar ao veredito final, honestamente esperava mais desta paleta, tem uma boa qualidade mas não tão boa como a chocalate bar e a chocolate bar semi-sweet. Contudo, de todo que está longe de ser uma má paleta, simplesmente acho que não está ao nível das restantes da marca, e nesse sentido fiquei contente por não a ter comprado pelo preço original (paguei 36€ por ela na promoção de aniversário da Sephora). Acho que em promoção vale a pena mas pelo preço total não.

Espero que tenha sido útil, beijinhos 💖

Nota: os looks nas fotos foram feitos usando somente a paleta Sweet Peach da Too Faced


You May Also Like

2 comentários

  1. Pelas sombras no braço dá para perceber que não são tão cremosas como as das outras paletas, ainda assim adorei o look que criaste, ficou lindo!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/demi-lovato-um-sonho-tornado-realidade.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! As swatches não mentem ahah Obrigada querida <3

      Eliminar