Instagram

50% DE DESCONTO, VALEU A PENA?

by - 07:29:00


Hey giiirls 💓😍

Ontem fui às compras ao Pingo Doce e mesmo antes de sair para pagar reparei que a marca Bell estava em desconto! Já tinha 2 batons da marca que são ótimos então decidi experimentar mais alguns produtos! Todos os produtos são Hipoalergênicos por isso são ótimos para as peles mais sensíveis e reativas. Como ainda só experimentei os produtos uma vez esta review será mais uma primeira impressão.

Em relação ao primer, gostei bastante, ajuda a uniformizar a pele para receber a base, não diminui poros nem nada do género. Embora o nome seja 'mat&smooth', considero-o mais um primer de hidratação e luminosidade. A base tem uma cobertura leve a média e um acabamento semi-matte, preferia que tivesse uma cobertura mais elevada e um acabamento mais luminoso mas é uma base que vou super usar no dia-a-dia.

Com os 50% de desconto direto e ainda a promoção do IVA os batons ficaram cada por cerca de 3€ e a base e o primer por cerca de 4€ cada, pelo preço que paguei acho que os produtos foram bem comprados, sem promoção provavelmente não compraria.

Espero que tenham gostado, grande beijinho 😚

You May Also Like

0 comentários