Instagram

BETTER THAN SEX VS. PARADISE EXTATIC

by - 07:32:00


Heyy giiirls 💓😍

O post de hoje é uma verdadeira batalha de titãs!! Duas das máscaras de pestanas mais faladas do momento frente a frente! Paradise Extatic da L'Oréal vs Better Than Sex da Too Faced. Visto que têm surgido rumores de que estas duas máscaras de pestanas são muito semelhantes, decidi hoje tirar as dúvidas!

Como podem ver pelas fotos, de facto, elas são semelhantes porém apresentam ligeiras diferenças. Ambas dão bastante alongamento, contudo a Paradise Extatic separa melhor as pestanas. A Better Than Sex demora mais tempo a secar pelo que deixa algumas borras nos primeiros 10-15 minutos (tentei mostrar-vos na comparação), o que não acontece com a Paradise Extatic. 

Veredito final... Prefiro a Paradise Extatic da L'Oréal, é mais barata e na minha opinião até faz um melhor trabalho! A verdade é que no que toca a máscara de pestanas, nunca encontrei nenhuma cara que valesse realmente o dinheiro...

 Better Than Sex da Too Faced | 24,55€*
Paradise Extatic L'Oréal |  9,59€*

Nota: queria por último deixar claro que a minha máscara Better Than Sex é a versão mini que veio com o kit de natal que comprei o ano passado, porém penso que o efeito deverá ser semelhante (e se não é porque é que iriam vender os minis, right?)

Espero que tenha sido útil, grande beijinho 💓

*Os preços podem variar consoante o vendedor

You May Also Like

0 comentários