Instagram

OS SEGREDOS DE BELEZA DAS CELEBRIDADES

by - 09:45:00



Heyy giiirls 💓

Hoje vou partilhar com vocês todos os truques e dicas de beleza das atrizes, modelos e cantoras mais badaladas do momento! 🌟 Vão ficar supreendidas com alguns deles!

Ariana Grande

Não é novidade para quem me acompanha que ADORO Ariana Grande! Nos últimos tempos tem sido uma das figuras mais mediáticas da indústria POP... Depois da morte do ex, Mac Miller, e do fim do noivado com Pete Davidson, Ariana Grande tem investido na sua carreira! Lançou um novo albúm e tem lançado um videoclipe novo quase todos os meses, esta mulher é imparável! Com uma vida tão agitada, como é óbvio que queremos saber os seus segredos de beleza!!

- Pelo menos dois dias da semana sem maquilhagem.

Não usar maquilhagem! É verdade, um dos segredos de beleza da Ariana Grande é pelo menos dois dias da semana, não usar maquilhagem! Confesso que não podia apoiar mais este truque de beleza! Eu própria o uso e é uma das melhores dicas para ter uma pele bonita e livre de borbulhas, deixar a pele respirar é extremamente importante!


- Óleo de coco em todo o lado!

Ariana Grande afirma ser grande fã de óleo de coco, utiliza no cabelo, rosto e corpo! Tem sido um produto muito falado nos últimos anos e cada vez mais pessoas são fãs do óleo de coco! Eu própria já testei utilizar óleo de coco no cabelo (comigo não resultou visto que fiquei com o cabelo super oleoso) mas muitas celebridades e bloggers partilham os resultados milagrosos da utilização de óleo de coco!


Sara Sampaio


Sara Sampaio é o nosso anjo português! A modelo portuguesa está sempre linda e radiante! Por isso, queremos saber o que o anjo português faz para manter a sua aparência irrepreensível!

-Iluminador nunca é demais!

A modelo da Victoria's Secret tem sempre uma pele perfeita e luminosa! Segundo a modelo aquele produto de maquilhagem que usa e abusa é o iluminador! O que mais gosta é o Benefit Watt's Up.



-Usar óleo para o cabelo diariamente.

Sara Sampaio não vive sem óleo para o cabelo! Com a sua rotina frenética e com o calor e produtos a que o seu cabelo é súbmetido devido ao trabalho, Sara Sampaio não dispensa usar óleo para o cabelo diariamente, o seu favorito é o Maroccanoil Treatment original!


Beyoncé


I mean... A Beyoncé dispensa apresentações! Se há mulher Diva e Divina é Beyoncé! E por isso queremos saber todos os seus segredos de beleza!

-GLOW GLOW GLOW!

Já se perguntaram como é que a Beyoncé aparece sempre com a pele perfeita, luminosa e radiante? Aparentemente o segredo é o L'Oréal Paris Sublime Bronze One Day gel, uma loção corporal que dá cor e brilho à pele deixando aquele efeito de pele bronzeada e brilhante! 



-Usar sombra dourada no canto interno do olho.

A vida de uma celebridade pode ser glamorasa mas também é certamente agitada! Um dos truques favoritos de Beyoncé para ficar com um look acordado e natural é utilizar sombra dourada no canto interno no olho! Segundo a cantora, o dourado é mais súbtil que o branco e ainda assim dá aquele UP no look.

Rihanna


 Se há mulher empreendedora é Rihanna! Para além da carreira brilhante como cantora, Rihanna também já lançou uma linha de roupa com a Puma, e mais recentemente lançou a sua própria linha de maquilhagem, Fenty Beauty!

-Pele SEMPRE luminosa!
 
Todas as celebridades adoram uma pele perfeita e luminosa (e nós também)! Antes de lançar a sua linha de maquilhagem, Fenty Beauty, a maquilhadora de Rihanna revelou que o seu iluminador GO To era o cream colour base na cor shell da mac!




-Hidratar o corpo e rosto.

Rihanna não dispensa o hidratante de rosto e corpo! Apesar de o seu hidratante de rosto custar 150€ ( La mer gel cream), o seu hidratante de corpo custa cerca de 7€ (Keri moisturizer), uma rapariga de extremos eheh 😛






Anitta

 Confesso que ultimamente tenho andado super fã da Anitta! É uma mulher imparável, a lançar  música em três linguas diferentes, em vários estilos de música, sendo que pelo meio ainda teve tempo de fazer uma série! Vamos então desvendar os segredos de beleza da estrela brasileira!

-Nunca dormir maquilhada!

Anitta afirma nunca dormir maquilhada. Diz ser importante não dormir maquilhada para conseguir manter a sua pele bonita e cuidada. Eu própria sigo esta mesma filosofia, e confirmo que é meio caminho para manter a pele impecável!

-No dia-a-dia apenas usar base.

A cantora diz que no dia-a-dia prefere uma maquilhagem mais leve, apenas usa base e destacar as pestanas!

Jennifer Lawrence


Uma das atrizes mais badaladas do momentos! Ficou muito conheçida pelo papel de protagonista em Hunger Games, mas entretanto já foi estrela de vários filmes e até de anúncios de marcas consagradas como a Dior! Vamos então saber todos os seus truques de beleza!

-Usar protetor solar todos os dias!

A atriz não dispenda o protetor solar! Afirma usar todos os dias protetor solar com Zinco. Confesso que fiquei intrigada quando li que o protetor solar devia ter Zinco... Fui pesquisar e aparentemente o Zinco funciona como antioxidante, tal como a Vitamina C e E defende a pele das agressões externas, ajuda na cicatrização e rejuvenescimento da pele. Pelos vistos se alguém percebe de protetores solares, é a Jennifer Lawrence!

-Exfoliar a pele todas as noites!


Para Jennifer Lawrence, a exfoliação diária é essencial. Não importa o exfoliante! Importa que tenha grãos, segundo a mesma! Aliás, a atriz afirma ser apologista de trocar os produtos de cuidado de rosto!


Qual destes segredos mais vos surpreendeu? 

Espero que tenham gostado, grande beijinho 💓😚

You May Also Like

3 comentários

  1. Ola Marcia. Adorei, sao todas excelentes. Eu aprendo imenso contigo,obrigada. Beijinhos😘🌹

    ResponderEliminar
  2. Também sigo alguns desses "segredos", principalmente nunca dormir maquilhada e usar sempre protector solar.
    Já estou a seguir!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  3. A anitta só usar base no dia-a-dia ! Não sabia!!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar