Instagram

PORQUÊ USAR ÁGUA DE ROSAS?

by - 10:34:00


Heyy giiirls 💓

No último vídeo de truques de beleza no canal partilhei que adorava terminar a maquilhagem com água de rosas! A água de rosas pode ser um verdadeiro shoot de saúde para a pele, é um produto super natural que tem vários benefícios e formas de utilização. A água de rosas contém vitaminas C, B e E. A vitamina C é perfeita para sintetizar o colágeno e proteger o rosto dos radicais livres que provocam envelhecimento. As vitaminas B e E tornam a água de rosas perfeita para tonificar a pele e reafirmá-la! Vou então partilhar com vocês alguns dos principais benefícios para a pele...

1) Acalma a Pele Irritada

A água de rosas pode ajudar a reduzir a inflamação do acne e da rosácea. Pode ser aplicada de manhã, à noite e durante o dia se a pele estiver especialmente irritada. Também pode ser utilizada para acalmar a pele irritada depois da depilação! Para além das propriedades calmantes naturais, em muitos casos, a presença de perfumes em cosméticos poderá irritar a pele. No caso da água de rosas, o cheiro a rosas tem uma origem natural, sem que tenha perfume adicionado o que a torna perfeita para as peles mais reativas a perfumes.

2) Hidrata e Tonifica

A água de rosas deixa a pele com um aspeto luminoso e saudável! Pode ser utilizada antes da maquilhagem para hidratar a pele, depois da maquilhagem para lhe dar um aspeto natural e radiante ou pode ser utilizada como tónico depois da limpeza de pele! E o melhor? Pode ser utilizada em TODOS OS TIPOS DE PELE! Nas peles secas e sensíveis terá um efeito calmante, desinflamatório e refrescante. Nas peles normais irá purificar a pele. Nas peles oleosas ajuda a controlar a oleosidade!


 

Eu costumo comprar a minha água de rosas no Pingo Doce. A embalagem de 250ml custa 0,52€. 

Espero muito que tenham gostado, grande beijinho 💓

You May Also Like

0 comentários