Instagram

ZARA, PORQUÊ?

by - 10:57:00


Heyyy girls 💖😍

As loucas da Zara como eu que se acusem que o blog post de hoje é para vocês!! eheh Tal como vos disse no vídeo das 25 perguntas aleatórias, a minha loja favorita de roupa é a Zara por isso ando sempre de olho nas novidades e hoje venho partilhar as minhas favoritas!


Os vestidos blazer têm invadido as lojas de fast fashion de há uns meses para cá e eu ando apaixonada, principalmente por este modelo metalizado perfeito para uma saída à noite!



Quem me conhece sabe que sempre tive a mania que o vermelho me fica mal, mas a coleção da Zara está a fazer-me mudar de ideias, principalmente este blazer vermelho lindo com um corte que valoriza imenso a silhueta. E se ficar mal, arranja-se jeito de fazer resultar, não é verdade? ahah 😂



O sapato de salto com duas tiras é um clássico de longa data e as versões deste modelo metalizadas são absolutamente divinais, imaginem-se no verão já com um bronze a usar estas belezas nos pés! Amo este modelo e o metálico dá-lhe um estilo ainda mais irreverente e interessante.


Nota-se muito que ando in love com vestidos blazer? Este consegue ser bem versátil tanto dá para o dia-a-dia como para uma saída à noite. Amo especialmente o cinto para marcar a cintura o que acaba por valorizar o corpo.



O metalizado é, sem dúvida, uma das principais tendências para este verão e eu adorooo!! Este vestido de alças é super sofisticado e de novo, tem o cinto que eu amo para marcar a cintura e valorizar a silhueta! Cintos, cintos, e cintos, nunca são demais ahah  😂


 E é assim que a Zara coloca estas belezas à nossa frente e a nossa carteira chora 😝
Agora tenho que confessar uma coisa... Uma destas peças já mora no meu armário, adivinham qual? 🙈

Espero que tenham gostado, beijinhos 💖😚

You May Also Like

0 comentários