Instagram

#39 MANY STYLES GIRL

by - 11:50:00


Hey giirls 💓😍

O look que partilho com vocês hoje faz-me lembrar o momento em que escolhi dar o nome à minha rubrica de looks o #manystylesgirl. A verdade é que sempre fui uma 'pirosa' no que toca a moda e maquilhagem, sempre AMEI! O que não significa que tenha que andar sempre com o look mais elaborado e clássico de sempre (e muitas vezes uso inclusive pouca ou nenhuma maquilhagem)! Há pessoas que não percebem. Há pessoas que acham: ou arranja-se sempre da cabeça aos pés ou é sempre simples. Mas a verdade é que eu não sou assim. Tenho os meus moods. E sei que muitas mulheres também têm. O look que partilho hoje é mesmo daqueles para os dias em que quero algo simples e prático. É um macacão e umas sandálias. Utilizei este look para um passeio numa noite quente de verão (estavam por volta de 40º). Sei que é um look diferente dos que costumo partilhar, mas o que acharam? São como eu? Querem ver também looks mais simples?

Macacão | SheIn
Sandálias | Code

Espero que tenham gostado, beijinhooos 💓😚

You May Also Like

0 comentários