Instagram

AS NOVAS TENDÊNCIAS STREETSTYLE

by - 15:01:00



Hey giiirls 💕😘

O vintage, o retro e os acessórios metálicos em dourado vão entrar em força nesta nova estação! 

1 | Estampado Serpente e Tigresa


O estampado serpente e tigresa está constantemente on/off das tedências! Há uns 2/3 anos esteve super em alta, depois desapareceu por uns tempos para voltar este ano com tudo! Tenho visto várias marcas lançarem coleções full look com padrão serpente e tigresa, desde sapatos até aos brincos. Se quiserem investir nesta tendência aconselho a afastarem-se das peças como os vestidos, casacos e botas pois correm o risco de tornar o look pesado.



2 | Vintage


O vintage e o retro são provavelmente as tendências mais marcantes desta estação! É uma tendência que há alguns anos mantêm-se 'na sombra' das grandes marcas, por isso mesmo aconselho a terem prudência na hora de investir nesta tendência. Como é algo novo nas marcas de mass market, os preços estão um pouco inflacionados e é uma tendência que corre o risco de desaparecer rapidamente! Tal como para o estampado cobra e tigresa também aconselho evitarem os vestidos, casacos e botas com o estampado vintage porque como são estampados com muita informação, novamente correm o risco de tornar o look pesado. 


3 | Casaso Oversized


 Há lançamentos de casacos oversized para esta estação. Os meus favoritos são os biker jackets com pêlo por dentro. Confesso que já no Outono/Inverno do ano passado investi em 2 casacos deste modelo um branco e um preto e foram das melhores compras que fiz! Dão imenso carisma ao look e são super confortáveis e quentes para os dias mais frios! Esta é daquelas tendências para investir 💸


4 | Botas Brancas 


Quem me segue no Instagram já sabe que me perdi com esta tendência! Mesmo sendo tendência este ano, a bota branca é um clássico que se mantém ao longo do tempo apenas sofrendo algumas mutações! É uma peça super versátil porque pode ser utilizada em looks girly com vestidos ou em looks streetstyle com jeans e um casaco oversized!


5 | Maxi Brincos Dourados


Os Maxi Brincos vieram para ficar! Eu adoro esta tendência e já aderi, contudo optei por "assaltar" a bijuteria da minha mãe visto que ela tem brincos vintage dourados LINDOS! Recomendo que também apostem nesta tendência, visto que é daquelas que está constantemente on/off no mundo da moda.

6 | Cintos pretos com detalhes em Dourado


A Gucci introduziu o tão popular cinto preto de pele com o logo Gucci no centro e as restantes marcas não ficaram para trás! É uma tendência à qual ainda não aderi mas vou aderir, sem dúvida! Os cintos marcam o look e um cinto preto e dourado é intemporal desde que seja conjugado da forma certa! Podem atirar-se a esta tendência!!




Estas são as principais tendências streestyle para a próxima estação Outono/Inverno 2018, o que acham? Já apostaram em alguma? Quais as vossas favoritas?

Espero que tenham gostado, um enorme beijinho 💖

You May Also Like

0 comentários