Instagram

Os meus produtos de rosto favoritos ♡

by - 08:34:00






Bem-vindos,

Hoje partilho com vocês alguns dos meus produtos de rosto favoritos, começemos por falar do primer. O primer da Gosh com componentes de silicone é perfeito para obtermos um efeito 'velvet skin' minimiza os poros deixa a pele muito suave e faz com que a maquilhagem dure horas e horas, contudo é preciso não abusar da sua utilização pois estes primeres com silicone têm tendência a entupir os poros. A base lumi maguique da L'Óreal é a minha 'queridinha', tem uma cobertura média e deixa um acabamento muito natural e radiante na pele, sem deixar a pele oleosa, é uma base com uma textura fina e fácil de trabalhar. O corrector camouflage da Catrice é o melhor amigo para as nossas borbulhas, apesar de não as fazer desaparecer, consegue disfarça-las na perfeição, contudo é de ter em atenção que estes correctores mais pastosas NÃO são para usar na zona das olheiras. Para essa finalidade temos o corrector fit me da Maybelline, a sua cobertura é média, uma textura fina, fácil de trabalhar e não acumula nas linhas de expressão. Para selar todos estes líquidos é necessário um pó matificante e o meu 'go to' é o pó solto translucido da essence, deixa a pele super matte, sem vestigíos de brilhos ou oleosidade, mas cuidado para não abusarem pois pode criar um efeito 'cake face' ou notar-se em fotos, usem com conta, peso e medida. Por último, este iluminador da makeup revolution na cor golden lights conquistou-me por completo, tem reflexos dourados e o vosso iluminado vai ficar 'on point' com este iluminador.

Espero que tenham gostado,

XOXO

You May Also Like

0 comentários