Instagram

O meu ouvido gostou ♡

by - 09:34:00

 
Bem-vindos,
Hoje partilho com vocês algumas novidades no mundo da música. Confesso que sempre fui fã da Ariana Grande, contudo nem sempre gostei do Justin Bieber mas tem, sem dúvida, feito um excelente trabalho no mundo da música. Espero que gostem e que partilhem comigo qual a vossa música favorita do momento.

XOXO

You May Also Like

4 comentários

  1. Também gosto muito dessas músicas e partilho da nesma opinião acerca do justin..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que as músicas dele estão muito melhores :D Beijinhos Cristina ^^

      Eliminar
  2. Segui-te ha pouco tempo no youtube e claro que tive de vir seguir o blog! Para alem de ja seres uma das minhas youtubers preferidas, és fã da Ariana Grande, estou a morrer! Ainda por cima temos a mesma idade e é raro encontrar fãs da minha idade ahah! Quanto ao Justin, sempre fui fã dele mas estas musicas andam ainda mais top.
    Deixo tambem uma ideia para um video: Make up tutorial da ariana. Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aserio? :D Muiiiito Obrigada ^^ Eu não gostava muito mas rendi-me completamente a estes novos trabalhos dele, acho que mudou compleamente e adoro a mudança :D Sem dúvida que tenho de fazer!!! Adoro o estilo e as maquilhagens dela por isso sem dúvida que vou fazer, está marcado espero conseguir fazer em breve :) Grande beijinho e obrigada por acompanhares o canal e o blog :)

      Eliminar