Instagram

Paleta 88 cores neutras ♡ Review

by - 10:44:00



Bem-Vindos,

Ando desaparecida, é verdade, e no vídeo explico tudinho o porquê de ter andado desaparecida e trago-vos também a review desta paleta maravilhosa de 88 cores neutras que comprei no Ebay! Já tenho algumas novidades planeadas para o canal e para o blog por isso estejam atentos!

 Não encontrei o link do vendedor a que comprei a minha paleta, porque como expliquei no vídeo, já a tenho à anos, mas encontrei este vendedor com FreeShiping e com FeedBack Positivo: Paleta 88 Cores Neutras Ebay

XOXO

You May Also Like

4 comentários

  1. Uau, as cores parecem ser fantásticas. Apesar do shimmer não durar o dia todo, tendo em conta o preço parece valer a pena..
    Gostei imenso do video, a review foi ótima!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As cores são super bonitas!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver o teu vídeo :) super simpática e gostei de ouvir a tua review. A paleta tem realmente cores lindíssimas, foi uma excelente compra tenho a dizer! Repleta de cores neutras, que dá para usar no dia-a-dia. Eu bem que ando algum tempo para comprar uma para mim, deixaste-me com vontade de comprar esta.
    ps: Faz o video sobre as compras dos saldos.
    Beijinho

    Comecei a seguir-te ;) Fico à espera das tuas próximas publicações. Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar