Instagram

ELEMENTOS CHAVE DA MAKEUP DA TAYLOR HILL

by - 07:21:00


Heyyy giiirls 💖😘😘

Hoje trago-vos várias dicas para recriarem a maquilhagem da linda e maravilhosa Taylor Hill!
Então, vamos ponto a ponto:

1. Utilizar uma base com cobertura média a alta que dê um efeito natural e iluminado. A base Born This Way da Too Faced é perfeita para criar este efeito uma vez que é uma base bastante hidratante e dá um look 'a minha pele mas melhor e mais iluminada'.

2. Criar uma sobrancelha natural e volumosa. O produto Make me Brow da Essence é o mais indicado para obter este resultado. Tendo fibras e cor ajuda a preencher e fixar a sobrancelha de uma forma natural.

3. Criar um eyeliner em gatinho bem marcado. Eu costumo utilizar eyeliner em gel quando quero fazer um eyeliner mais marcado mas podem também utilizar eyeliner líquido. O da maybelline é ótimo e super intenso.

4. Aplicar um iluminador 'tchanaaam'. A pele da Taylor Hill está sempre radiante por isso não pode faltar iluminador! A paleta solistice da Sleek tem os meus 2 iluminadores preferidos para dar uma iluminação intensa à pele (os dois na parte inferior da paleta).

5. Bronzear para criar um look 'Natural bronzy me'. Utilizem um bronzer quente no perímetro do rosto. O Glam Bronze da L'Óreal foi um dos meus favoritos de 2017 e dá precisamente este efeito.

6. Aplicar um batom rosa claro. A minha sugestão é o creme cup da mac podem clicar aqui para ver foto com swatch. Claro que há várias opções por isso procurem por casa um batom que se enquadre bem no look. 

Espero muito que tenham gostado e que aproveitem as dicas, grandee beijinho 😘😘


You May Also Like

1 comentários