Instagram

TESTEI TODOS OS MEUS CORRETORES DE OLHEIRAS

by - 05:44:00


Heyy Girls 💕😘😘

Hoje não vos trago uma review, trago-vos uma MEGA review, vamos ver um a um todos os meus corretores de olheiras e no final, quais os melhores.

Nota: As fotografias foram tiradas com luz natural e apliquei os corretores na pele sem base.

Comecemos então pelo muito falado Catrice liquid camouflage, como podem ver na foto a cobertura é boa (média a alta) e o acabamento é bonito, contudo comigo este corretor não resulta pois não dura na minha pele, uma hora depois da aplicação já começa a desaparecer na zona da 'dobra da olheira'.


Quanto ao corretor Essence stay all day 16h da Essence é um dos meus favoritos, como podem perceber na comparação dá um efeito bem natural (cobertura leve a média) e mesmo assim consegue tapar as olheiras. Para além de que dura muito bem ao longo do dia. É um corretor de olheiras ideal para o dia-a-dia uma vez que funde-se em harmonia com a pele sem ser necessário aplicar base.


Por sua vez o corretor Essence all about matte já não está na minha lista dos favoritos. Apesar de a cobertura ser leve a média e dar um efeito natural, que seria ideal para o dia-a-dia, este corretor não agarra bem na minha pele e dura pouco tempo.


Quem me acompanha no canal do Youtube já viu este corretor de olheiras! É o Nyx HD Studio Photogenic e é um dos meus favoritos! Infelizmente eu acho que na foto não ficou exatamente o efeito que dá, talvez por ainda não ter aplicado o pó. A cobertura é média a alta mas deixa um efeito natural que eu adoroooo e acaba por ser um corretor versátil que tanto fica natural o suficiente para o dia-a-dia como tem a cobertura necessária para usar para festas, fotos, vídeo etc. (nota: a cor deste corretor é um pouco escura demais para o meu tom de pele de Inverno)


Continuando a falar dos meus corretores favoritos e versáteis o Maybelline Fit Me é sem dúvida um deles. Na comparação dá para perceber bem que a cobertura é média a alta. Este corretor dura muito bem na pele e é sem dúvida um dos melhores corretores de supermercado.


Eu diria que este é o corretor mais falado do momento em Portugal, chegou há uns meses aos supermercados portugueses e eu não resisti e tive de testar. A cobertura é média a alta e é um corretor bastante hidratante para além que dá um efeito natural. Outro fator importante neste corretor é o aplicador que é em esponjinha o que eu adoro pois é super gentil na zona das olheiras.


Como podem perceber na foto o Kiko dark circle concealer tem uma cobertura leve e é muito fininho tanto que até deixa ver bem a textura da pele. Ainda não testei muitas vezes este corretor mas não fiquei muito fã, apesar de ser razoável não teve nenhum fator que me fascina-se. 


Agora apresento-vos o melhor corretor que eu já usei até hoje. É o Urban Decay Naked Skin e como podem ver na foto é absolutamente fantástico, cobertura alta, efeito natural, hidratante, perfeito. O que não é perfeito é o preço pois é um pouquinho caro, mas sem dúvida que é dinheiro bem dado. O meu infelizmente já está mesmo a acabar mas sempre que o usei adorei o resultado. Também é um corretor versátil, tanto se funde bem na pele sem base para o dia-a-dia como fica incrível com uma maquilhagem bem completa para um evento ou para fotos/vídeo.


Se seguem algumas bloggers e youtubers estrangeiras também já ouviram falar imenso do famoso Nars Radiant Creamy Concealer. Eu não uso este corretor à tempo suficiente para tirar o trono ao Urban Decay Naked Skin mas sem dúvida que tem estado à altura das expectativas. Como podem ver na foto, cobertura alta, efeito natural e também bastante hidratante. Agora vamos ver se com o continuar da utilização este corretor irá passar a ser o meu favorito.


Os próximos corretores não são só corretores de olheiras. São também corretores de borbulhas, mas para o propósito desta review decidi incluir. Como podem ver na foto o Catrice camouflage cream tem uma cobertura alta, só que como é pastoso fica muito artificial e acumula imenso nas linhas quando é aplicado depois da base, por isso apliquem antes da base e matifiquem bem a zona com pó. Para tapar borbulhas e manchas este corretor funciona super bem sendo para essa finalidade que mais recomendo utilizarem.


Por último, o corretor Inglot cream concealer também tanto pode ser usado como corretor de olheiras como para tapar borbulhas. No caso deste corretor ele faz bem as duas funções. Como é um pouco pastoso para a zona das olheiras o que eu faço é misturar com óleo para ficar mais bem fundido com a pele. Na comparação é possível ver que a cobertura é alta e o efeito apesar de não ser natural, não é pesado o suficiente para que o considere artificial (e na foto da comparação não misturei com óleo, só usei o corretor). Um fator que eu adoro neste corretor é dura imensooo mas imensooo tempo intacto na pele.

Passemos então às minhas considerações e sugestões finais. Na minha opinião os melhores corretores de olheiras são o Urban Decay Naked Skin e o Nars Radiant Creamy Concealer. Contudo, como o preço destes corretores é elevado, eu própria não os uso no dia-a-dia e acho que há 3 corretores que conseguem dar um efeito MUITO semelhante tendo um preço mais acessível. Estes corretores são o Maybelline Fit Me! o Nyx HD Studio Photogenic e o Maybelline Instant Anti-Age. Quanto ao facto dos corretores acumularem nas linhas, normalmente eu não costumo ter esse problema uma vez que matifico sempre o corretor de olheiras depois de o aplicar.


You May Also Like

0 comentários