Instagram

AS MALAS DE LUXO MAIS DESEJADAS DO MOMENTO

by - 11:11:00


Heyyyy giirls 💕💕💖😍

Apesar de malas de luxo não serem para a minha carteira, adoro estar a par das tendências até porque ajuda-me imenso na hora de decidir que malas comprar. No mercado há sempre versões com traços de semelhança a preços mais acessíveis!!


Gucci GG Marmont matelassé shoulder bag

Este modelo da gucci está por todo o instagram, tem ganhado imensa popularidade nos últimos tempos e é um modelo intemporal que combinada com vários estilos e looks diferentes!

 Chloé Nile shoulder bag 

Este modelo da Chloé é absolutamente extraordinário, é um modelo super original com um design único! Sei que é um modelo amor-ódio porque há quem adore e há quem odeie, eu pessoalmente adoro, acho-o super icónico.

Gucci Dionysus GG Supreme super mini bag 

Sem dúvida que a gucci tem ganhado terreno no mercado das malas de luxo, o modelo Dionysus é mais um exemplo disso mesmo. Já sairam várias edições diferentes desta mala e os amantes de moda de luxo parecem ter adorado o modelo!!


Chloé small Drew shoulder bag 

A Chloé Drew é mais um modelo incrível da marca. É uma mala super feminina. Como tem traços simples e clássicos acaba por ser uma mala muito versátil!

Givenchy mini Antigona bag

Será que há alguma celebridade que não tenha a Givenchy Antigona? Já inúmeras celebridades foram fotografadas a utilizar este modelo da Givenchy. É um modelo bem básico que é perfeito para utilizar no dia-a-dia, quer com um look mais descontraído, quer com um look mais 'dress up'.

Se tivessem que comprar uma mala de luxo, qual compravam?
Espero muito que tenham gostado, beijinhos 💖😘😘

You May Also Like

1 comentários