Instagram

#36 MANY STYLES GIRL

by - 13:00:00


Heyy Giiirls 💖😚

Lembram-se de vos ter dito no vídeo de GRWM para baile de finalistas que não sabia onde andava o meu vestido do baile de finalistas e que já nem me identificava com ele? Pois é, esse vestido é o deste look 😅  E sabem para que ocasião o utilizei? Uma festa temática Coachella 😅 
Na altura este vestido parecia-me a escolha perfeita para o meu baile de finalistas, lembro-me na altura achava-o o máximo, hoje em dia só mesmo para uma festa temática ou um festival é que o usaria!
Como o vestido tem detalhes em azul e rosa decidi também utilizar esses tons na maquilhagem que é perfeita para festas e festivais de verão! As peças que utilizei para criar este look já são um pouco antigas mas achei que o look no final ficou super giro para a ocasião. Queria inspirar-vos a usarem peças do vosso armário que não vêm a luz do dia à algum tempo e darem-lhes um twist, que no fundo foi o que eu fiz 🙈

Vestido | Bershka
Botas | Stradivarius

Espero que tenham gostado, beijinhos 💓


You May Also Like

0 comentários