Instagram

LÁBIOS MAIS VOLUMOSOS?

by - 13:27:00


Hey giiiiirls 💕😚

Hoje trago-vos a review de dois produtos que prometem deixar os lábios mais volumosos! Um deles é um hidratante labial (Catrice Volumizing Lip Balm) e o outro um gloss (Kiko milano Lip Volume gloss). A questão que se coloca é, deixam realmente os lábios volumosos? 👀
Como podem perceber pelas fotos, tanto um como o outro dão dimensão, e não volume aos lábios. O que é que eu quero dizer com isto? Bem, basicamente pelo facto de serem batons com um acabamento brilhante/glossy é criada a ilusão de lábios maiores, porém honestamente acho que o Carmex me deixa os lábios mais volumosos do que qualquer um destes dois produtos. 😅 O que significa que são maus produtos? Não, de todo! Apesar de não cumprirem com o que prometem eu adoro estes batons, são dos meus favoritos para usar no dia-a-dia! O Catrice Volumizing Lip Balm deixa um tom rosado leve nos lábios e é super hidratante. O Lip Volume da Kiko dá um look super natural sendo que não é nada peganhento nos lábios (não suporto os glosses assim). Ou seja...

Se quiserem mesmo um produto que deixa os lábios mais volumosos, estes não são os ideais mas se procuram um batom natural para o dia-a-dia estes dois são óptimas opções!!

Espero que tenham gostado, beijinhos 💝😚

You May Also Like

1 comentários