Instagram

A MINHA PRIMEIRA LIMPEZA FACIAL

by - 12:02:00

 Heyy giiirls 💝😍


Vocês sabem que adoro cuidados de pele, inclusive já publiquei um vídeo sobre o que faço e uso. Contudo, nunca tinha feito limpeza de pele. Portanto, hoje venho partilhar a minha experiência de limpeza de pele com a Joana no Espaço Beleza Spa, em Odivelas!! 

Como nunca tinha feito limpeza de pele a que fiz foi a limpeza de pele profunda (só se deve fazer 1 vez por mês ou até com um intervalo maior de tempo). A Joana também faz a limpeza de pele normal (pode ser feita, por exemplo, de 15 em 15 dias), não era a mais indicada para mim mas abaixo deixo o que inclui cada uma e o valor.

 Limpeza de pele profunda | 25€
(exfoliação + vapor + extração + máscara + massagem + aplicação de um creme e protetor solar)

Limpeza de pele normal | 15€
(vapor + máscara + massagem + aplicação de um creme e protetor solar) 

Vamos então ver como foi o passo a passo;

Desmaquilhar e Diagnóstico

Como tinha maquilhagem o primeiro passo foi desmaquilhar, só depois com a pele limpa a Joana conseguiu fazer o diagnóstico. Sabiam o que descobri? Afinal não tenho pele mista, na verdade ninguém tem. Como não sou especialista no assunto, vou partilhar a explicação, do ponto de vista da estética, que a Joana partilhou comigo: 


·       O tipo de pele é a condição e equilíbrio da pele entre a oleosidade e a água, desde que nascemos até que morrermos. A pele é oleosa ou seca.

·        O estado da pele é uma alteração de estética momentânea, pode ser provocada por fatores internos ou externos. Como por exemplo, pele acneica ou pele sensível.
  
A conclusão foi, tenho pele oleosa asfixiada, no fundo a minha pele impede que as borbulhas e pontos negros venham na totalidade até à superfície da minha pele. 


Exfoliação 

Vapor

Extração

Máscara



Massagem, Hidratação e Proteção Solar



No meu caso não achei um processo nada doloroso, nem mesmo na fase de extração. Muito pelo contrário, foi um processo super relaxante, honestamente acho que nunca tive a pele tão limpinha, como a Joana me diagnosticou tenho a pele oleosa asfixiada, então tenho alguns pontos negros no lábio superior e no nariz que nunca consigo tirar sozinha e que a Joana conseguiu retirar.

💖💖💖

Vocês já fizeram limpeza de pele? O que acharam?

Enorme beijinho 💓


Notas: 1. Para além das limpezas de pele, há outros tratamentos específicos como o tratamento de acne, tratamento hidratante intensivo, tratamento de lifting e o anti-age. 2. Para um bom resultado a longo prazo tem que haver manutenção em casa com utilização dos produtos mais indicados para cada caso.


You May Also Like

1 comentários

  1. Ola Marcia. Tb ja fiz,adorei. A minha pele tb e assim. Vou fazer uma ainda antes do natal. Beijinhos💋❤

    ResponderEliminar