Instagram

O INSTAGRAM FEZ-ME COMPRAR, MAS VALE A PENA?

by - 03:58:00


Heyy giiirls 💖😘

Para as mais atentas ao Instagram, esteve (ou ainda está a decorrer) uma campanha de lançamento da linha Total Temptation da Maybelline. Confesso que a Maybelline é das minhas marcas favoritas de supermercado, por isso decidi atirar-me de cabeça e testar mesmo sem grande feedback não pago na internet. 

Começemos pela paleta, tem 8 sombras e 2 iluminadores,  como podem ver pelas swatches e pelo look que criei, há sombras bem pigmentadas e outras mais fraquinhas em termos de pigmentação. De  forma geral são super fáceis de trabalhar e fazem um makeup look muito bonito. Agora... Os Iluminadores são um must!!! Confesso que nunca experimentei iluminadores de supermercado tão bons, reflectem a luz (sem ter glitter) são muito intensos sem serem artificiais e deixam a pele com um glow divinal! A paleta ronda os 10 euros, não sou louca pelas sombras mas só pelos iluminadores vale o dinheiro, e traz 8 sombras e 2 iluminadores é um óptimo negócio! Quem já procurou sabe que encontrar um bom iluminador a 10 euros não é tarefa fácil! 

Quanto à máscara de pestanas, dá um efeito volumoso e bonito mas borra muitooo! Sempre que a utilizei borrou a makeup ao longo do dia, acho que é a fórmula que nunca chega a secar a 100%. Continuo a preferir a minha queridinha Maybelline Lash Sensational e a L'Oréal Paradise Extatic! A máscara de pestanas também ronda os 10 euros!

Veredito final... Voltaria a comprar a paleta mas não voltaria a comprar a máscara de pestanas.


Já experimentaram? O que acharam? 

Um enorme beijinho 💓

You May Also Like

1 comentários