Instagram

#47 MANY STYLES GIRL

by - 11:54:00


Heyy giiirls 💓

O outono ainda não tem certeza de que chegou para ficar, então vamos aproveitando enquanto ainda há uns raios de sol quentes!  

Já tinha partilhado no post das tendências para esta estação que as botas brancas iam estar em alta, confesso que me rendi completamente a esta tendência! Como não são propriamente um clássico, optei por estas da code, bem em conta (aproximadamente 30€). Para além de super giras, versáteis (mais do que eu imaginava), são MUITO confortáveis.

E quanto à combinação de vestido com botas? Há uns anos não gostava de utilizar botas com vestidos, calções etc. Sentia-me um pouco insegura, do género: estou com algo curto e umas botas, será que faz sentido? A verdade é que fica uma combinação super gira, não digo que seja para todas as ocasiões mas agora no Outono quero muito continuar a apostar nesta combinação, e arriscar sair da minha zona de conforto.

Vestido | Code
Botas | Code
Mala | Bimba Y Lola
Relógio | Michael Kors
Óculos | Afflelou
Brincos | Vintage

O que acharam do look, aprovam? 
Um enorme beijinho 💓

You May Also Like

0 comentários