Instagram

A MINHA GO-TO PARA O DIA-A-DIA

by - 12:00:00


Heyy Giiirls 💓

O post de hoje podia ser uma review como tantas outras que faço em que vou direta ao assunto e digo-vos o que gosto ou não neste produto. Contudo, hoje vai ter que ser um pouco diferente porque esta base/bb cream/tinted moisturizer já tem uma boa história...

Primeiro, eu não ia comprar esta "base". Como retirei o meu sinal por cima da sobrancelha, neste momento tenho que ter o dobro dos cuidados com o sol, por isso estou mega picuinhas com o que uso no rosto. Para além dum bom protetor solar, eu queria uma boa base com proteção solar que fosse uma escolha segura para esta fase até a cicatriz sarar na perfeição. Fui à Sephora e pedi uma base com proteção solar, cobertura média a alta e com um efeito natural (semelhante à Born This Way da Too Faced mas com proteção solar). A menina que me atendeu era simpática e muito prestável, então meio que me deixei "enrolar" e acabei por trazer um Tinted Moisturizer da Nars, só percebi que não era realmente uma base em casa depois de a utilizar...

A verdade é que se eu soubesse que era um Tinted Moisturizer nunca o teria comprado, até à data eu nunca gostei deste tipo de produtos, nunca têm a cobertura que gosto e nunca duram o dia todo.

Mas ainda bem que ela não me disse e que eu não dei conta até a utilizar, porque este Tinted Moisturizer é um senhor Tinted Moisturizer!! Como dá para perceber pelas fotos tem uma cobertura leve a média mas deixa a pele super bonita, luminosa, uniforme, com aquele efeito de pele saudável. Para além do aspeto incrível eu noto que a minha pele anda muito mais bonita desde que ando a usar este Tinted Moisturizer!  A única desvantagem é mesmo ser carota! Custa 39,95€ sem promoção, na altura aproveitei um desconto que tinha e ficou mais barato. Há produtos em que vale mesmo a pena investir e este é um deles, a minha pele simplesmente amaaa este produtinho!



E vocês já testaram? Qual é o vosso Tinted Moisturizer preferido?

Enome beijinho 💝😚

You May Also Like

4 comentários

  1. Não sou fã de bases mate ou que têm tanta cobertura que minha cara mais parece um reboco, gosto de um aspecto natural e super leve. Recentemente comprei um Bb Cream da Dermacol, mas é muito espesso e acumula nas linhas. Não fiquei agradada, mas só para não ser mais um caso de dinheiro deitado ao lixo, ainda vou testar misturar com uma gota de óleo de rosto. Veremos....

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei o artigo.

    Gostavas de fazer um artigo sobre os perfumes da www.perfumesportugal.net ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá muito obrigada :) O contacto para parcerias é marciabotelhomakeup@gmail.com, aguardo o contacto :)

      Eliminar