Instagram

MÁQUINA DE LIMPEZA FACIAL DA PRIMARK, VALE A PENA?

by - 10:23:00


Hey Giiirls 💓😘

Já tinha partilhado num vídeo de Haul da Primark no canal que tinha comprado esta máquina de limpeza facial da Primark, na altura comprei-a em promoção por 5€. Tenho também uma da Oriflame mas percebi que são completamente diferentes. Ao contrário da máquina da Oriflame que apenas tem uma escova simples que faz um movimento circular, a da Primark tem uma escova de silicone com pequenas saliências que faz um movimento vibratório. Já a testei durante várias semanas, por isso finalmente já tenho uma opinião formada para partilhar com vocês...

Esta máquina de limpeza promete uma limpeza profunda da pele, eliminando sujidade e poros obstruídos. Quanto à parte de limpar os poros obstruídos não estou 100% de acordo mas, sem dúvida que esta máquina faz uma ótima limpeza de pele eliminando toda a sujidade. 

Para a utilizarem devem molhar o rosto e a escova com água morna, aplicar um produto de limpeza na escova (eu uso o meu queridinho Avène Cleanance Gel) e depois é só lavar o rosto com movimentos circulares, o recomendado é 20 segundos na zona T e 10 segundos nas bochechas (em cada uma).

A escova de silicone pode ser trocada por uma de algodão que vem na caixa, pessoalmente eu nunca troquei porque gosto mais deste tipo de escova de silicone (acho que limpa com mais profundidade). Podem molhar totalmente a máquina, ela é MESMO resistente à água.

Se a máquina vale a pena? Sim, totalmente, mesmo que fosse os 10 euros originais eu acho que valeria a pena é de facto uma ótima máquina de limpeza de pele. Ultimamente tenho andado super contente com o estado da minha pele. Penso que dá para perceber na foto em que estou sem makeup que apesar de ter as minhas olheiras de sempre e as minhas manchinhas, não tenho tido uma única borbulha! Claro que não é apenas por causa da máquina, é um conjunto de fatores e o resultado de uma rotina disciplinada, mas sem dúvida que noto que esta máquina deixa a pele bem limpa!

A única desvantagem que tenho a apontar é que a escova de silicone é muito difícil de limpar na totalidade depois de ser utilizada, como tem saliências curtas, o gel fica lá acumulado e torna-se demoroso de a limpar na perfeição, de resto... 5 estrelas.

Vocês já utilizaram algum produto deste género da Primark? Qual o vosso feedback?

Enorme beijinho 💝


You May Also Like

1 comentários

  1. Olá Marcia, em que Primark compraste? (cidade) E em que altura (ano)? Obrigada

    ResponderEliminar