Instagram

#48 MANY STYLES GIRL

by - 12:24:00


Heyyy Giiirls 💓

O animal print veio COM TUDO esta estação e eu fui COM TUDO vasculhar o armário à procura dos meus oldies em animal print! É uma tendência que há cerca de 3 anos amava por completo, entretanto desliguei. Confesso que muito do que tinha já tinha dado, nunca gostei de ter muita roupa no armário que não uso, prefiro doar a quem está a precisar dela no momento! Porém, não me desfiz deste casaco maravilhoso da Lefties, já o tenho há uns 2 anos, continua com ótimo aspeto e lembro-me que na altura foi super barato, é da Lefties por isso nunca poderia ser caro, não é verdade?

Entretanto este foi o look que usei para um brunch na cidade, fui conhecer o primo do Nicolau e da Amélia, o Basílio. Se passarem no Instagram vêm o que experimentei por lá, confesso que não adorei, prefiro os primos 😂 Gostavam que fizesse um post com os melhores sítios para comer Brunch na cidade de Lisboa? 😋

Camisola | H&M
Calças | Zara
Casaco | Lefties
Mala | Comércio local
Colares | Stradivarius
Brincos | Parfois
Sapatos | Marypaz

Espero que tenham gostado do look, grande beijinho 💖

You May Also Like

2 comentários

  1. Sim, faz um roteiro dos melhores brunch.
    Por estes dias, Lisboa recebe uma feira de brunch. Deve ser o máximo

    ResponderEliminar
  2. Преобразите свой образ с нашей уникальной коллекцией брендовой одежды для женщин в магазине Allegria

    ResponderEliminar