Instagram

ILUMINADOR FENTY BEAUTY, VALE O HYPE?

by - 13:42:00


Heyy giiirls 💝

A Fenty Beauty chegou às lojas Sephora Portugal e chegou CHEGANDO!! Os meus queridos amigos ofereceram-me o iluminador Killawatt com as cores Mean Money e Hu$tla Baby e eu delirei!! A marca é muito falada na comunidade de beleza e maquilhagem e eu como a maioria das raparigas gostava muito de experimentar algum produto da marca. A grande questão é, tendo em conta que este iluminador custa 34,90€, apesar de ter duas cores, vale mesmooo o dinheiro?

A única cor que eu comparei em fotos foi a Hu$tla Baby, a cor Mean Money foi impossível de conseguir captar com a câmara, visto que é um tom clarinho com micro partículas de brilho. A cor Mean Money é perfeita para o dia-a-dia dá um brilho muito natural à pele, não reflete a luz apenas dá aquele ar de pele saudável. 

Como conseguem perceber pelas fotos a cor a Hu$tla Baby reflete a luz, fica super natural na pele e dá um tom champanhe subtil. A textura é amanteigada e ele dura imenso na pele, é um ótimo iluminador. Mas há iluminadores mais baratos semelhantes? Sem dúvida que sim! Já tinha partilhado no vídeo de Makeup Cara VS. Barata que o duo subtle sunrise da Pixi Beauty tem um iluminador igualmente incrível com um tom semelhante. A textura dos iluminadores da Pixi é super única, tem menos partículas de glitter do que o da Fenty e reflete a luz com mais intensidade. Ou seja, o da Fenty fica mais natural. Encontrei também um iluminador semelhante numa das últimas paletas de que fiz review aqui no blog, a total temptation da maybelline. O iluminador da maybelline não tem uma textura tão rica e cremosa como o da Fenty ou da Pixi, sente-se mais a textura a pó, contudo é um iluminador que reflete a luz e tem também um tom lindo e na minha opinião é o que tem o tom mais semelhante ao da Fenty Beauty. Sei que na fotografia com flash eles parecem ter tons diferentes, mas na pele ficam muito semelhantes.

Vamos então ao veredito final... Tanto a cor Hu$tla Baby como a cor Mean Money são lindas mas para ocasiões diferentes, a textura é bem única e eu adoro o efeito de ambas na pele. Se vale 34,90€? Não, se o preço fosse uns 25€ eu super recomendaria que comprassem mas acho que é um produto overpriced. Se para vocês o budget não é um problema e querem um iluminador com ótima qualidade, tendo uma opção mais natural para o dia-a-dia e uma mais ousada, ele será uma boa opção.


Espero muito que tenham gostado, grande beijinho 😍

You May Also Like

0 comentários