Instagram

ESTÁ EM PROMOÇÃO! MAS...

by - 12:34:00


Hey Giirls! 💓

Como já tinha previsto e partilhado com vocês no vídeo de prendas de natal,  a coleção limitada de natal da KIKO está em promoção, mas... será que vale a pena? 

Vamos começar pelas sombras, no caso eu recebi 3 cores no natal; apesar de serem da mesma linha as 3 são super diferentes! A La vie en Gold, a mais clarinha parece um glitter compresso, como podem ver pelo look que criei com ela, dá imenso brilho. Não precisa de fixador, o glitter fica no sítio durante horas! Porém, o pigmento de fundo desta sombra não é muito concentrado pelo que ela dá sobretudo brilho (não tem uma cor intensa). Por sua vez, a sombra cobre, More Than Copper, tem imenso pigmento de fundo e tem também algum glitter, só a utilizei junto à linha inferior das pestanas mas acho que ficou um toque super diferente! Por último, a sombra azul, All of Blue, é uma sombra metalizada sem glitter, super intensa!
Em relação às sombras, gostei imenso das 3, todas diferentes e muito únicas. Contudo, se tivesse que aconselhar apenas uma, diria para optarem pela la La vie en Gold, é uma sombra que tanto dá para utilizarem com uma maquilhagem super simples como com uma maquilhagem mega elaborada!

Pessoalmente sou super fã dos blushes baked da KIKO, são os meus favoritos! Dão uma cor bonita e um brilho incrível à pele, este blush não foi exceção! Como podem ver nas fotos dá um tom rosa subtil e algum brilho à pele! Amei completamente!

Esta coleção está super aprovada!! Vale realmente a pena porque os produtos têm imensa qualidade já para não falar do packaging que é LINDO! Eu própria quero ver se consigo comprar mais alguns produtos em promoção desta coleção! Já agora, o que é que já compraram nos saldos?

SPARKLING HOLIDAY METALLIC EYESHADOW | 03 MORE THAN COPPER
SPARKLING HOLIDAY METALLIC EYESHADOW | 01 LA VIE EN GOLD

Espero que tenham gostado, enorme beijinho 💓


You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei o resultado final ficou mesmo Uou... Das três sombras a "castanho dourado", é qualquer coisa de fantástico!

    Não conhecíamos o teu blogue, mas já andamos a cuscar um pouco e gostamos bastante, aproveitamos para seguir. Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar