Instagram

ALERTA SALDOS!! DESDE 5,99€

by - 14:38:00



Hey Giirls 💓

Estamos em plena época de Saldos! Confesso que já fui às lojas e de uma forma geral não fiquei muito impressionada com as promoções que vi! Descontos de 10€, 20€ não muito mais que isso! Então ainda só comprei duas peças que já andava a namorar, mas isso em conto-vos daqui a uns tempos...

Decidi então partilhar aqui no blog várias das peças que encontrei em saldos nos sites e que achei que poderiam ser uma boa nova aquisição. Eu própria vou ficar de olho nestas peças para ver se o preço ainda fica mais apelativo...


Este blazer da Mango é uma peça bem diferente! Não o considero DE TODO um essencial no armário, mas é uma peça sofisticada que certamente dá um estilo diferente e elegante ao look!



 Ando à anos a ganhar coragem para investir numa peça de Caxemira (não, ainda não larguei os cordões à bolsa) maaaaaaas, esta camisola de caxemira da Massimo Dutti é seguramente uma excelente compra em saldos! A caxemira é um material caríssimo, as camisolas de caxemira (segundo o que pesquisei) são super quentes apesar de serem fininhas! Que eu tenha conhecimento a Massimo Dutti é das poucas marcas de fast fashion que vende peças em Caxemira.
 


 Tenho um trench coat bege da Primark que já usei mil vezes! É uma peça de roupa obrigatória no armário, principalmente para quem gosta de usar um estilo mais clássico. Para além de que é uma peça versátil, dá para usar no Outono e Primavera só por si e no inverno pode ser uma camada extra por baixo de um casacão grande. Achei este da Mango um must!
 

 
 Ultimamente ando apaixonada por camisolas com pormenores de bolinhas (não me perguntem porquê) acho que dá um ar amoroso a qualquer camisola mais básica! Esta da mango é linda e ficava um arraso num look all white!
 


 Com um macacão preto nunca me comprometo! Eu sei que não é bem assim, mas... devia ser!! Não há maneira mais simples de ficar com um ar cuidado e elegante; fica sempre bem e é sempre uma escolha segura! Este da Massimo Dutti é um clássico!
 


 Há qualquer coisa nas saias midi que grita elegância! Ficam bem a qualquer mulher! São também muito versáteis, no verão com uma sandália e no inverno com uns collants e umas botas!
 
 

 No post sobre novas tendências de streetstyle partilhei que os brincos dourados estão SUPER em alta! Eu própria andei de olho em alguns da Zara mesmo quando não estavam em saldos. Agora é o momento de aproveitar e comprar um par!
 
 
 
Já tenho um vestido preto com bolinhas brancas! É dos meus favoritos! Porém o meu é curto e este midi da Mango está a chamar muito por mim!
 


Eu amoooo um bom cardigã, é daquelas peças que parece que estamos arranjadas e fashion mas no fundo sentimos que estamos de pijama na rua, são peças mesmo muito confortáveis! Este da Mango é bem clássico e tanto dá para usar com looks mais clássicos como com looks mais casual

 
 
Das peças que mostrei, qual gostaram mais? Já compraram alguma coisa nos saldos?
Espero muito que tenham gostado, enorme beijinho 💓

You May Also Like

0 comentários